quarta-feira, 30 de abril de 2008

Glória vindoura e espíritos enganadores

(Continuação...)

Meu povo precisa ser advertido diligentemente a respeito dos dias que estão à frente. Muitos seguirão após espíritos de sedução e engano. Muitos já estão no meio do meu povo seduzindo-os. Os que praticam justiça são justos. Muitos cobrem seus pecados com sua grande teologia e seus grandes dotes teológicos. Mas Eu advirto-te a respeito dos espíritos de sedução que instruem meu povo em um mau caminho.
Muitos Eu ungirei para purificar e peneirar meu povo, porque Eu quero um povo santo.
Muitos virão com espíritos sedutores e apresentarão atrações de cobiça. Você verá que após Eu purificar meu povo novamente, o caminho se tornará mais e mais estreito e poucos serão os que caminharão nele. Não seja enganado, este é o caminho da justiça, este é o meu caminho. Ainda que Satanás venha como um anjo de luz, não o ouçam.
Aqueles que fazem milagres mas não falam o que é justo, estes não são meus. Aqueles que tem grandes multidões a segui-los, mas não falam sobre santidade e purificação, não são de Mim.
Eu te advirto, com grande intensidade, que julgarei minha casa e quero ter uma igreja se mancha nem ruga quando Eu vier. Eu desejo abrir seus olhos e dar-lhe discernimento espiritual para você não ser enganado, caminhando com um coração reto na minha presença, amando a justiça e odiando e desprezando todo caminho mau.
Olhe para Mim e Eu farei com que você perceba com os olhos do Espírito as coisas que espreitam nas trevas. Elas não são visíveis aos olhos humanos. Deixe-me guiá-lo para introduzí-lo nos poderes das trevas e batalhar contra eles. Não é uma batalha contra a carne e o sangue, pois se você batalhar assim, não realizará nada. Porém se você Me deixar assumir o controle e batalhar contra os poderes das trevas, então eles serão derrotados e haverá libertação entre meu povo. Eu lhe exorto a examinar as Escrituras diligentemente com respeito a estes últimos dias, porque as coisas que foram escritas acontecerão de fato.
Virão enganadores entre Meu povo em números crescentes que falam da verdade e desejam ganhar a confiança e os corações do povo.
O povo examinará as Escrituras e dirá:"Não é verdade o que este homem diz?"
Então, e somente então, quando eles ganharem o coração do povo, eles trarão suas doutrinas errôneas. Por isso Eu digo a vocês e os advirto: "Oh! Povo, não dêem seus corações aos homens nem os tenham em grande admiração, porque através destes satanás entrará no meio do Meu povo".
(Continua...)

Nenhum comentário: