(Continuação...)
Meu povo precisa ser advertido diligentemente a respeito dos dias que estão à frente. Muitos seguirão após espíritos de sedução e engano. Muitos já estão no meio do meu povo seduzindo-os. Os que praticam justiça são justos. Muitos cobrem seus pecados com sua grande teologia e seus grandes dotes teológicos. Mas Eu advirto-te a respeito dos espíritos de sedução que instruem meu povo em um mau caminho.
Muitos Eu ungirei para purificar e peneirar meu povo, porque Eu quero um povo santo.
Muitos virão com espíritos sedutores e apresentarão atrações de cobiça. Você verá que após Eu purificar meu povo novamente, o caminho se tornará mais e mais estreito e poucos serão os que caminharão nele. Não seja enganado, este é o caminho da justiça, este é o meu caminho. Ainda que Satanás venha como um anjo de luz, não o ouçam.
Aqueles que fazem milagres mas não falam o que é justo, estes não são meus. Aqueles que tem grandes multidões a segui-los, mas não falam sobre santidade e purificação, não são de Mim.
Eu te advirto, com grande intensidade, que julgarei minha casa e quero ter uma igreja se mancha nem ruga quando Eu vier. Eu desejo abrir seus olhos e dar-lhe discernimento espiritual para você não ser enganado, caminhando com um coração reto na minha presença, amando a justiça e odiando e desprezando todo caminho mau.
Olhe para Mim e Eu farei com que você perceba com os olhos do Espírito as coisas que espreitam nas trevas. Elas não são visíveis aos olhos humanos. Deixe-me guiá-lo para introduzí-lo nos poderes das trevas e batalhar contra eles. Não é uma batalha contra a carne e o sangue, pois se você batalhar assim, não realizará nada. Porém se você Me deixar assumir o controle e batalhar contra os poderes das trevas, então eles serão derrotados e haverá libertação entre meu povo. Eu lhe exorto a examinar as Escrituras diligentemente com respeito a estes últimos dias, porque as coisas que foram escritas acontecerão de fato.
Virão enganadores entre Meu povo em números crescentes que falam da verdade e desejam ganhar a confiança e os corações do povo.
O povo examinará as Escrituras e dirá:"Não é verdade o que este homem diz?"
Então, e somente então, quando eles ganharem o coração do povo, eles trarão suas doutrinas errôneas. Por isso Eu digo a vocês e os advirto: "Oh! Povo, não dêem seus corações aos homens nem os tenham em grande admiração, porque através destes satanás entrará no meio do Meu povo".
(Continua...)
quarta-feira, 30 de abril de 2008
terça-feira, 29 de abril de 2008
Gloria vindoura e espíritos enganadores
Há dias estava vendo umas fotos de um avivamento nos Estados Unidos, estava sentindo já a presença de Deus, daí abri outra página, para ver mais fotos, mas para minha surpresa, em vez de fotos, encontrei um texto muito longo, e como estava em inglês, fiquei com preguiça de lê-lo e já ia adiante, quando algo me tocou e percebi que o texto era na verdade uma mensagem profética que Deus dera a alguém. Já nas primeiras palavras senti a confirmação do Espírito Santo e então depois de ler, resolvi traduzir a mensagem. Está aqui, vou apresentá-la em capítulos por ser longa. Apresento também meus argumentos porquê creio ser ela de Deus:
1 - O teste teológico: não encontrei nela nada que contrarie o que a Bíblia diz.
2 - Não há nela aquele toque de falso cristianismo (você vai vencer, é só crer, tudo está bem, etc.) mas ao contrário, ela nos exorta ao sacrifício, ao caminho da cruz, da auto-negação.
3 - As constantes advertências contra as falsas doutrinas, mesmo entre nós.
2 - Não há nela aquele toque de falso cristianismo (você vai vencer, é só crer, tudo está bem, etc.) mas ao contrário, ela nos exorta ao sacrifício, ao caminho da cruz, da auto-negação.
3 - As constantes advertências contra as falsas doutrinas, mesmo entre nós.
Verão de 1965
Acampamento bíblico de verão Elim - Nova Yorque
Stanley Frodshams
"Quando Eu visito meu povo com um poderoso avivamento é para prepará-lo para as trevas que jazem adiante. Com a glória devem vir grandes trevas. A glória é para prepará-los para estas trevas. Eu habilitarei meu povo a atravessar estas trevas através de uma poderosa visitação do meu Espírito. Prestem atenção para não ficarem inchados e acharem que alcançaram tudo. Muitos ficarão inchados como nos dias antigos. Muitos receberão minha mensagem mas não continuarão nela. Eu não ungi a Jeú? E entretanto as coisas que desejei não se realizaram em sua vida.
Ouçam os mensageiros que enviarei, porém não tenham nenhuma personalidade em admiração, porque muitos que ungirei poderosamente com sinais e maravilhas serão colocados num pedestal, mas eles cairão ao chão. Eu não faço isto com gosto, pois eu providenciei que eles pudessem ficar de pé. Eu chamei muitos neste ministério e os equipei, mas lembre-se que muitos cairão naquela hora. Babilônia não pode ficar de pé. Eles serão como luzes claras, e as pessoas se deliciarão em seus ministérios, mas eles serão iludidos por espíritos enganadores e levarão muitos do meu povo a extraviar-se.
Ouçam diligentemente a respeito destas coisas porque nos últimos dias virão espíritos sedutores (I Tm 4.1). Eles derrubarão muitos dos meus ungidos. Muitos cairão por causa de diversas concupiscências e porque há pecado em suas vidas. Mas se você quer buscar-me diligentemente, Eu colocarei do meu Espírito dentro de você. Se alguém cair para o lado direito ou para o esquerdo, você não cairá com eles.
(continua...)
sábado, 19 de abril de 2008
Considerações sobre a vinda de Jesus
Quem irá no arrebatamento? é fácil de saber. Pense, duas pessoas querem viajar no mesmo ônibus, no mesmo horário. Uma está em casa, distraída com várias coisas, enquanto a outra já arrumou suas malas e está num táxi a caminho da Rodoviária. Quem vai pegar o ônibus? é claro, a segunda, que está preparada, preocupada com o horário e já indo para o embarque.
Assim somos nós. É claro que não vamos deixar nosso trabalho, vestir roupas brancas e subir num monte, ou então, entrar numa caverna como algumas seitas estão fazendo, mas a noiva sabe como deve esperar o noivo. Jesus disse que "todas" as virgens dormiriam. Mas há duas formas de dormir: a pessoa que deita e dorme profundamente sem preocupar-se com nada ao seu redor e aquela que dorme esperando uma ligação importante, ou o toque da campainha para receber uma visita esperada, seu subconsciente está de vigília e ao menor barulho está desperta. Em Cantares 5.1 está escrito: "eu dormia, mas o meu coração velava." Esta é a noiva. Ela parece dormir, mas sua alma está atenta, seus interesses estão voltados para as coisas lá de cima, ela não está conformada com as coisas deste mundo. Para a noiva, a coisa mais importante do mundo é o noivo. E como poderia ser diferente? Mas hoje as coisas estão muito diferentes. Entre minhas colegas de trabalho havia uma delas que estava com o casamento marcado, mas para minha perplexidade, ela só falava dos móveis, da casa, do vestido, de como seria a festa e nem uma palavra sobre o noivo. Mencionei minha estranheza e todas riram e disseram: -É verdade, eu acho que ela não o ama... e ela própria ficou encabulada e disse que nem se dera conta disto.
Há cristãos muito preocupados com o sermão de domingo, com as roupas de uns e outros, com a programação, os uniformes do coral e da banda, a decoração da igreja, etc. mas pouco ou nada falam de Jesus e quando falamos, ficam meio constrangidos, e chegam a desconversar, mas sabem tudo sobre as novelas, os esportes e a política!
É tempo de despertar! a cada dia que amanhece eu pergunto em oração: "Senhor, é hoje que Tu vens?
"Eu dormia, mas o meu coração velava"...
sexta-feira, 11 de abril de 2008
O Peregrino
Andava tristemente só,
ninguém a me observar.
Cansado ao fardo andava eu,
e que desesperar!
Queixei-me então a Cristo,
do mundo a me atrair,
e Sua voz suave pude ouvir:
"Na senda do Calvário,
meus pés também cansei,
sob uma cruz pesada, sem forças me prostrei.
Cansado peregrino,
a noite chega ao fim.
Oh! toma a cruz e segue junto a Mim!
Do esforço meu por Ti, Jesus,
às vezes me gabei,
quão grande sacrifício fiz,
na senda estreita andei!
Deixei fortuna e fama a fim de Te seguir,
e Sua voz suave pude ouvir:
"Deixei o trono e a glória,
por perdas eu os pus,
e minhas mãos pregaram
em uma rude cruz.
Com tua mão na Minha,
sigamos sempre assim.
Oh! toma a cruz e segue junto a mim!
Será você este peregrino(a)? Ou serei eu? Muitas vezes também
ando assim, e creio que a maioria de nós já andou. Quem nunca derramou lágrimas na sua peregrinação com certeza nunca levou a cruz e nem sabe o que é isto... Mas vale a pena? Sim. Todo Calvário tem ressurreição e toda noite tem, com certeza, um amanhecer... Vá, ainda, mais um pouco! Você pode! Sinta a mão ferida pelos cravos segurando a sua e nada lhe parecerá difícil demais ou em vão... Vá peregrino, rumo ao esplendoroso amanhecer que não demora!
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Com licença, estou chegando...
Oi, espero dar minha humilde contribuição e fazer brotar muitas flores em corações áridos e tristes, porque há uma Fonte de Paz e alegria aberta para todos: Jesus.
A PORTA
Eu sou a Porta, a grande Porta,
Que se abre aos corações na estrada incerta,
Que se abre aos corações e os conforta.
E esperança não há, que estando morta,
não viva logo ao vê-la assim aberta.
Eu sou a Porta que ilumina,
os caminhos da vida até o fim.
Que esta porta jamais se feche um dia,
Para o meu inimigo ou para mim.
A PORTA
Eu sou a Porta, a grande Porta,
Que se abre aos corações na estrada incerta,
Que se abre aos corações e os conforta.
E esperança não há, que estando morta,
não viva logo ao vê-la assim aberta.
Eu sou a Porta que ilumina,
os caminhos da vida até o fim.
Que esta porta jamais se feche um dia,
Para o meu inimigo ou para mim.
Assinar:
Postagens (Atom)