quinta-feira, 19 de junho de 2008

Glória vindoura e espíritos enganadores

(Final)
Entenda que o caminho para a glória é de grandes perigos, mas o Senhor dará graça nesta hora. Ponha sua fé Nele. Não confie no homem. Há um lugar onde Deus protegerá aqueles das vozes dos que querem demovê-los da jornada. E Ele os levará a um lugar aonde Ele falará e guiará seu povo. É um lugar de grande graça e glória. Ele certamente acampar-se-á à volta deles. Ponha sua fé Nele e Ele o levará certamente a este novo lugar. Não receie os dias que estão por vir. Mas receie isto: que você deverá andar de forma a agradar ao Senhor. É um tempo no qual arrumarei e levantarei minha Igreja. Ela será certamente sem mancha ou ruga. Eu farei uma obra entre meus amados que nunca foi vista desde a fundação do mundo.
Eu te mostrarei estas coisas para que você siga o Senhor diligentemente de todo o seu coração para que sejas preservado em sua maravilhosa graça.
Não corra para cá ou para lá, sua salvação já está no Senhor, está Nele e só Nele. Não ande atrás deste ou daquele pastor, porque haverá uma grande dispersão sobre a terra.
Portanto, olhe para Ele, porque Ele certamente esclarecerá estas coisas para você.
Não olhe aqui ou acolá para fontes que já tiveram água, eles não serão mais.
Mas, se Me seguires diligentemente, sua força e sua fé crescerão e Sua graça possibilitará sua preparação para o tempo que está por vir. A verdade que tenho revelado a você deve tornar-se parte de você, e não só uma experiência, mas parte da sua natureza. Não está escrito que Eu desejo verdade no mais íntimo? A verdade do Senhor expressa em você é que sustentará e manterá você. Muitos experimentarão a verdade, mas a verdade tem que tornar-se uma parte de sua verdadeira vida. Quando homens e mulheres olharem para você, eles não apenas ouvirão sua voz mas verão a verdade que há no íntimo do seu ser. Muitos serão vencidos porque não permitem que a verdade esteja neles em todo o tempo. Mas Eu tenho lhe mostrado esta verdade que deve ser parte de você, para que possa estar preparado e fazer tudo, e permanecer de pé nesta última hora.
"Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz à sua igreja."

Nenhum comentário: