domingo, 1 de junho de 2008

GLORIA VINDOURA E ESPÍRITOS ENGANADORES

(Continuação...)

Eu te aviso, que quando a glória se manifestar, as tentações serão grandes até muitos deixarem de correr a corrida para o Céu. Primeiro serão oferecidos a eles grandes tesouros terrestres e prosperidade e então injúria e descrença virá sobre eles. Considere seus propósitos nesta última hora. às vezes todos se levantarão contra você para tirá-lo do caminho da santidade. Está escrito de Mim que fiz minha face como pedra para não desviar-me da direção que meu Pai me ordenou.
Assim, ouça a Palavra do Senhor, se você deseja terminar a carreira com grande vitória e glória, você precisa se determinar a tornar sua face como pedra com grande firmeza. Você precisa andar no caminho diante de você. Muitos dos seus queridos e dos que seguem com você o perseguirão e mesmo tentarão afastá-lo da jornada. Com muitas palavras que parecem certas para a mente humana eles tentarão impedir você.
Cristo não repreendeu a Pedro que tentou afastá-lo do curso que Deus tinha colocado diante dele? Entenda estas duas coisas e medite solenemente sobre isso nesta última hora. A perseguição e as trevas serão tão grandes como a glória para impedir os eleitos e os ungidos a seguir o caminho que o Senhor pôs diante deles.
Muitos começarão mas poucos conseguirão terminar a jornada, por causa da grande graça que será necessária nesta hora para terminar o caminho. As tentaçõese perseguições de vosso Senhor eram contínuas. Ele foi tentado por satanás de várias formas, mas Ele não ouviu, Ele entregou sua vida sobre a cruz.
Não pense que haverá um tempo sem perseguição. Não pense que haverá um tempo sem tentação. Será desde a sua unção até o fim da sua carreira. O Senhor precisa preparar você para ser um vencedor em todas coisas para você poder chegar ao fim.
A perseguição aumentará bem como a unção aumentará. Ouça estas palavras. Minha graça te basta nesta hora.
Em caminhos de justiça e retidão o Senhor guiará seus filhos e os levará para um lugar que Ele escolheu para este tempo. O Senhor escolheu um lugar de retidão.É um lugar de santidade onde Ele se acampará ao redor de todos os que serão guiados pelo Senhor e levados a este santo lugar. O Senhor se agrada de habitar em seu povo. Ele se agrada de se manifestar através de seu povo. A santidade do Senhor será manifesta através do seu povo. Deixe o Senhor guiá-lo pelos lugares difíceis. Ele guiou seu povo antigamente através de lugares onde ninguém habitava, onde ninguém havia passado. Eram lugares de grande perigo e sombra de morte. O Senhor deseja certamente guiar seu povo através de tais lugares e ainda, Ele deseja levá-los a um lugar de grande glória e vitória.
( Continua...)

Nenhum comentário: