segunda-feira, 12 de maio de 2008

GLÓRIA VINDOURA E ESPÍRITOS ENGANADORES

(Continuação...)

Não se impressione como muitos se impressionarão. Eu quero guardá-lo no caminho da retidão. busque-me diligentemente, pergunte por Mim, para que você possa ouvir algo que você precisa saber. Eu vim para que você tenha vida e a tenha mais abundantemente e que você possa triunfar como Eu triunfei. Sobre a cruz Eu triunfei sobre todo o poder de satanás e Eu o tenho chamado para andar no mesmo caminho. Aqueles que não ministrarem a vida crucificada e a cruz de Jesus Cristo, eles não entendem a justiça. Se a sua vida estiver na cruz é que você experimentará a vitória que Eu experimentei.
Se você está na cruz e fundamentado em Mim, você conhecerá o poder da minha ressurreição. Quando Eu vier em minha glõria, os principados e potestades nos lugares celestiais serão destruidos.
Não tenha medo, Eu tenho lhe dado poder para pisar os poderes das trevas e seguir vitorioso. Foi na cruz que Eu triunfei sobre todas as coisas. Minha vida deve fluir através de você quando você apropriar-se destas preciosas verdades. Olhe para Mim e aproprie-se da minha vida! Se seus olhos e desejos estiverem sobre Mim e você souber o que é estar crucificado comigo, então você saberá o que é estar ressurreto comigo!
Não foi quando eu caminhei na terra, mas quando minha vida estava na cruz que Eu abertamente expus e despojei os principados e potestades das trevas. Estou mostrando verdades a você que você deverá saber para que também possa ser vitorioso sobre o maligno. Esta verdade libertará você e libertará os que estão ao seu redor.
Você deverá conhecer o discipulado do meu sofrimento, diz o Senhor. Não há outro caminho pelo qual você poderá ser participante da glória celestial e reinar comigo sem tomar do cálice do meu sofrimento. Se sofremos com Ele, diz a Palavra, também com Ele reinaremos. Eu desejo tornar estas verdades reais dentro de você. Tenho dado revelação para você para que tenha poder de vencer o maligno e as opressões em sua vida. Se você deseja de fato julgar-se, você não será julgado. Se você buscar minha face e desejar ser limpo por Mim, na sinceridade e pureza do seu coração, Eu julgarei você no lugar secreto e as coisas que estão no íntimo do seu coração não serão manifestas para outros. Eu o farei no lugar secreto e ninguém saberá e a vergonha que será vista em muitas faces nesta última hora não será vista em sua face.
Portanto, em amor e misericórdia estou lhe instruindo. E tenho dito, que se o homem se julgar a si mesmo, não será julgado. Não tenho prazer em que a vergonha de meu povo seja vista por todos. Como posso julgar o mundo se Eu antes não julgar a minha própria casa?
Ouça estas coisas que lhe digo. Se você não quiser me ouvir, a vergonha será evidente perante todos. Eu gostaria que você considerasse minha vida na terra: a unção sobre Mim foi grande e ainda, a tentação foi grande por todos os lados. De uma forma ou de outra, oferecendo-me a glória dos reinos terrenos e perseguindo-Me e intensificando a perseguição em todos os pontos. Será dada grande glória para meu povo e ainda, eu gostaria que você soubesse que nesta última hora, as tentações se intensificarão em todos os lados.
A glória da minha igreja será grande, e grande será a tentação do inimigo para demover meu povo dos caminhos retos que Eu tenho ordenado.
(Continua...)

Um comentário:

Unknown disse...

Oi tudo bom, olha gostei muito do teu blog, conteúdo abençoado e muito edificante, visita-lo foi um grande prazer, que Deus continue te abençoando e te usando a cada dia..
Shalom