quarta-feira, 2 de julho de 2008

Um hino antigo...

Lembrei-me estes dias deste maravilhoso hino que Deus deu ao Pr. Artur Montanha (SC) durante uma vigília:

Oh! que saudades tenho, do meu Senhor Jesus,
Que por mim foi ferido naquela triste cruz,
Mas eu vou contemplá-lO, para me consolar,
Está me esperando, lá no meu lindo lar.
Côro:
Oh! que saudades tenho,
Vejo só pela fé
Mas breve O verei
Assim como Ele é
Consola-te oh! crente,
Jesus não tardará,
A sua igreja querida
Para o céu levará.

E este dia de glória, quem o pode explicar,
A sua noiva de branco, ao Seu lado estará,
Terminarão as saudades, terminará o chorar,
Vem, meu Jesus querido, a Tua igreja buscar!

É a última hora, ó pecador vem já,
Que esta porta aberta, breve vai se fechar,
E se ficares de fora, não adianta chorar,
Veja que privilégio, hoje tu podes entrar!

Um comentário:

adenilson disse...

bah... me arrepio quando vejo essas letras... isso é unção...
continue postando esses hinos...pecadores se converterão lendo isso... abraços

Adenilson